Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 20 de maio de 2020

CERTAS MULHERES - 2016

Certain women, 2016
Legendado, Kelly Reichardt
Certain Women Movie Poster

Formatos: mp4
Áudio: inglês
Legendas: português
Tamanho: 2,04 GB

Torrent convergente

SINOPSE

Com roteiro adaptado de três contos independentes de Maile Meloy, “Certas Mulheres”, de Kelly Reichardt é um filme onde três histórias envolvendo três mulheres distintas se passa numa cidade pequena do interior dos EUA, que é cortada por uma trilha de trem e um rio.

Seja a advogada Laura (Laura Dern), a fria empreendedora Gina (Michelle Williams) ou a contida guardiã de um rancho (Lily Gladstone), todas estas mulheres independentes são retratadas convivendo com incertezas da vida e enfrentando, da sua forma, a indiferença de sua devida importância perante à maioria dentro de suas capacidades,sempre em frente um dia após o outro (diferente dos personagens masculinos, cabe observar).

Nestas três histórias contidas no filme, levemente entrelaçadas entre si, Reichardt faz um tratado também das projeções de incertezas percalçada por cada uma delas, confrontando seus desafios e anseios de vida num roteiro com poucos diálogos, porém com muitos significados em gestos e olhares (que me lembrou bastante o estilo de Todd Haynes em seu filme “Carol”), que trazem toda a delicadeza neste filme contemplativo, tanto das peculiares belezas naturais da paz do interior quanto às situações que o filme confronta, em especial o terceiro conto da rancheira, de cortar o coração.


Fonte: Ocupandoespaços


6.3 de 10 91% - 50%1 h 47 min Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila