Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 7 de março de 2020

AMARGO PESADELO - 1972

Deliverance, 1972
Legendado, John Boorman
 Resultado de imagem para Deliverance, 1972 poster


Formato: mp4
Áudio: inglês
Legendas: português
Tamanho: 2,08 GB


SINOPSE
Em se tratando de cinema, quando se fala sobre “viagens que dão errado”, as pessoas lembram de Férias Frustradas ou puxando para nosso lado mais sombrio, O Massacre da Serra Elétrica, Pânico na Floresta e Viagem Maldita são alguns exemplos. Entretanto a pior viagem não é aquela em que encontramos serial killers ou mutantes sedentos de sangue – que são coisas mais exageradas -, mas, quando estamos em uma terra desconhecida e o fator da ilimitada perversidade humana se revela real e assustadora.
O autor James Dickey escreveu um livro chamado Deliverance, que narra sua versão do que seria “a pior viagem de todos os tempos”, e, um pouco depois, ele mesmo estaria adaptando sua versão para o cinema, com direção de John Boorman e um elenco bastante estrelado e competente. O resultado foi um filme com uma fotografia fascinante, uma trama tensa e cheia de suspense, mostrando o contato do homem e seus hábitos mais primitivos em um momento de angústia.
O roteiro, simples por definição, conta a história de quatro homens de negócio, Ed Gentry (Jon Voight de Anaconda e Sob o Domínio do Mal), Lewis Medlock (Burt Reynolds de Golpe Baixo e End Game), Bobby Trippe (Ned Beatty de Superman e O Exorcista II) e Drew Ballinger (Ronny Cox de Robocop e O Vingador do Futuro), que partem para uma última aventura no rio Cahulawassee, que logo será extinto devido a construção de uma represa. A intenção dos homens é descer o violento rio de canoa e acampar nas encostas, um fim de semana em contato com a natureza antes que o progresso acabe com as corredeiras.




7.7 de 10 90% - 82% 1 h 49 min Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila