Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

segunda-feira, 16 de março de 2020

VOCÊ NÃO ESTAVA AQUI - 2019

Sorry We Missed You , 2019
Legendado, Ken Loach
Resultado de imagem para Sorry We Missed You poster 

Formato: mp4
Áudio: inglês
Legendas: português
Tamanho: 1,60 GB

Torrent convergente

SINOPSE 
O mais novo filme de Ken Loach Você não estava aqui é uma obra relevante para a compreensão de fenômenos do atual mundo do trabalho e da precarização das suas relações. Cada vez mais presente no cenário cotidiano das cidades, os trabalhadores de empresas de tecnologia – cuja face mais direta é chamada aplicativo – se tornam cada vez mais invisíveis para os órgãos públicos e os poderes estabelecidos.
Essa contradição é cruel e sintomática do capitalismo contemporâneo. Quanto mais esses trabalhadores, seja com mochilas nas costas ou conduzindo carros próprios ou alugados, cruzam freneticamente o espaço urbano, mais os poderes estabelecidos fingem não vê-los.
Para tornar mais simpática a imagem dessas empresas – uma vez que em muitos países não apenas a justiça como o poder público tem colocado necessários limites e questionado essa forma de exploração do trabalho -, algumas investem pesado em publicidade, divulgam campanhas contra assédio (o que é importante), mas apenas tangenciam os reais problemas dessa relação parasitária com seus milhões de trabalhadores.

Fonte: Revistcult


7.7 de 10 87% -- 1 h 41 min Trailer



Screenshots

Um comentário:

  1. Um simples e extraordinário filme de Ken Loach, que retrata o sistema de escravatura laboral imposto pelo regime da Inglaterra aos seus cidadãos.

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila