Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 12 de março de 2020

NA PRAIA À NOITE SOZINHA - 2017

Bamui haebyun-eoseo honja, 2017
Legendado, Hong Sang-soo
 Resultado de imagem para Bamui haebyun-eoseo honja, 2017 poster

Formato: avi
Áudio: coreano, inglês e alemão
Legenda: Português
Tamanho: 1,50 Gb

SINOPSE
Diretores “autorais” são constantemente criticados pela repetição de seu estilo, principalmente quando os cineastas mantém não só uma forma, mas um conteúdo similar em toda sua filmografia. Hong Sang-soo, que na crítica de A Câmera de Claire eu chamei de “investigador da essência humana”, é um belo exemplo de cineasta que, apesar de não variar tanto em sua forma (ao contrário, o sul-coreano busca sempre novas alternativas para aprofundar seu estilo de narrativa), traz uma invejável variação em seu conteúdo fílmico. Na Praia À Noite Sozinha, principal lançamento de Sang-soo no circuito brasileiro em 2017, é mais um belo exemplo de como seu cinema extremamente contido e naturalista consegue emanar verdade a cada enquadramento.
Na trama, acompanhamos a atriz Younghee (Kim Min-hee), em dois momentos distintos: durante uma viagem na Alemanha, quando perambula pelas ruas e interage com amigos; em sua rotina na Coréia do Sul, onde tenta superar o fim de um amor que consumiu todo seu esforço emocional. Por meio desta trama, Sang-soo aborda não só a luta pela superação do fim de um relacionamento de alto investimento afetivo, mas também a superficialidade presente na objetificação de Younghee, que muitas vezes é julgada apenas por sua beleza.
É encantador como Sang-soo escolhe e desenvolve temas que se adequam perfeitamente ao seu estilo de filmar. Para retratar a trajetória de Younghee, uma personagem melancólica e solitária, seus já conhecidos longos e estáticos planos abertos são a escolha ideal, imprimindo a solidão de uma pessoa que não superou o fim de um relacionamento amoroso.
 
Fonte: Planoaberto


6.8 de 10 92% - 70% 1 h 41 min Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila