Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 4 de março de 2020

O HOTEL ÀS MARGENS DO RIO - 2018

Gangbyeon hotel, 2018
Legendado, Hong Sang-soo
Resultado de imagem para Gangbyeon hotel poster 

Formato: mp4
Áudio: coreano
Legendas: português
Tamanho: 960 MB

Torrent convergente

SINOPSE
Mal começa a história e já sabemos que O Hotel às Margens do Rio é um filme sobre a aceitação da morte. Aceitá-la não da maneira fúnebre estabelecida no cânone cinematográfico, e sim de maneira lúcida e serena, engendrando os elementos característicos de Hong Sang-soo e propondo um respiro final de um artista mirando o próprio abismo. Nunca caímos num terreno pessimista, já que a principal vontade do autor é a de encontrar em nossos piores momentos algum motivo para sorrir, mesmo que inevitavelmente tudo venha a perecer.

Hong como de costume estabelece em seu protagonista um artista em crise, dessa vez a de um poeta de idade avançada cujo isolamento em um hotel provocou a certeza da morte. Com isso, sua única possível redenção seria a de propor uma última conversa com os filhos afastados, e como suspiro final oferece a eles a verdade, um acerto de contas. A morte é trazida à tona diversas vezes, uma certeza manifestada não só pelo protagonista como pelo próprio texto, que em seu tom sombrio não esconde que esses são os instantes finais de um artista corrompido que precisa mostrar ao mundo o mínimo de humanidade. O pessimismo do pai declara a aceitação enquanto os filhos custam à enfrentar esse momento de mudança e de realizar que aquele pode ser o último instante dos três. Para isso, Sang-soo traz de volta as habituais conversas de bar, que são sempre capazes de trazer o riso ao público, por maior que sejam as tragédias. O grau etílico é de fundamental importância pois é a única maneira de trazer a verdade tão essencial para o diretor, e consequentemente balancear o tom do filme trazendo humor.

Fonte: Planocritico


6.8 de 10 95% - 68% 1 h 36 min Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila