Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O INCRÍVEL HOMEM QUE ENCOLHEU - 1957

The Incredible Shrinking Man, 1957
Jack Arnold
Formato: RMVB
Aúdio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 77 minutos
Tamanho: 306 Mb
Servidor: Zippyshare
LINKS

SINOPSE
A história de Scott Carey, que durante um passeio de férias em alto-mar é atingido por uma nuvem radioativa e, meses depois, começa a encolher, literalmente. Assim, as coisas mais simples tornam-se verdadeiros pesadelos e o que antes era inofensivo, transforma-se em seu inimigo mortal.
Fonte: Cineplayers



Um comentário:

  1. Outro clássico! Passava na Sessão Sci Fi, aos sábados, no antigo USA, atual (e insosso) Universal Channel. Tem até bons seriados, mas preferia a fase de clássicos, com seriados tipo Além da Imaginação.

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila