quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CAPITÃO PHILLIPS - 2013

Filme indicado nas seguintes categorias ao Oscar 2014:
Melhor filme, Melhor ator coadjuvante (Barkhad Abdi); Roteiro adaptado (Billy Ray); Montagem (Christopher Rouse); Mixagem de som (Chris Burdon, Mark Taylor, Mike Prestwood Smith e Chris Munro); Edição de efeitos sonoros (Oliver Tarney).

Captain Phillips, 2013
Legendado, Paul Greengrass


Formato: AVI
Áudio: inglês
Legendas: português
Duração: 134 min.
Tamanho: 835 MB
Servidor: Mega (Parte única)

LINK

SINOPSE
Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar, quando dois barcos chegam perto do cargueiro, com oito somalianos armados, exigindo todo o dinheiro a bordo. Uma estratégia inicial faz com que os agressores recuem, apenas para retornar no dia seguinte. Embora Phillips utilize todos os procedimentos possíveis para dispersar os inimigos, eles conseguem subir à bordo, ameaçando a vida de todos. Quando pensa ter conseguido negociar com os piratas, o comandante é levado como refém em um pequeno bote. Começa uma longa e tensa negociação entre os sequestradores e os serviços especiais americanos, para tentar salvar o capitão antes que seja tarde.

Fonte: Adorocinema
The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 8.1







































































2 comentários:

  1. Muito amor por esse blog! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. pena que o tom hanks foi esnobado no oscar,ótima atuação e ótimo filme,obrigado.

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila