Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

A ÁRVORE DOS FRUTOS SELVAGENS - 2018

Ahlat Agaci, 2018
Legendado, Nuri Bilge Ceylan
Resultado de imagem para the wild pear tree poster 

Formato: mp4
Áudio: turco
Legendas: português
Duração: 3h 08 min.
Tamanho: 1,56 GB


Torrent convergente

SINOPSE
Oitavo longa-metragem do diretor turco Nuri Bilge Ceylan, A Árvore dos Frutos Selvagens concorreu à Palma de Ouro em Cannes, prêmio que seu filme Sono de Inverno conquistou em 2014, entre tantos outros que o cineasta já ganhou em Cannes e em outros festivais.
Ceylan possui uma filmografia diferenciada, com uma fotografia que extrai beleza onde olhos comuns nada veem, enquanto discute profundamente temas sérios sem se preocupar com a duração do filme. Em A Árvore dos Frutos Selvagens, os diálogos são muito longos, porque os personagens discutem com veemência assuntos como religião, existencialismo e a profissão de escritor.
Distanciando-se do cinema comercial, essas conversas não são fugazes e superficiais, mas debates completos sustentados com as devidas argumentações, onde se citam Anton Chekhov, Fyodor Dostoevsky, Friedrich Nietzsche, Ibn Arabi, Shams-i Tabrizi, Peyami Safa, Yunus Emre e Maomé.
Essas discussões surgem no cotidiano de Sinan, um jovem que retorna para sua pequena cidade natal na Turquia depois de se formar em pedagogia. Mas, teimoso em relação às suas convicções, não se contém e entra em conflito com as pessoas ao seu redor, principalmente com seu pai, Murat, um professor do fundamental que se perdeu no vício das apostas e agora deve dinheiro para todo mundo. E esse desvio de conduta de Murat é suficiente para que Sinan se sinta no direito de desprezar o pai.
O rapaz se considera um idealista, inclusive no seu objetivo de se tornar um escritor. Com seu primeiro livro pronto, intitulado “A Árvore dos Frutos Selvagens”, busca financiamento para publicá-lo. Sinan encontra o escritor famoso da cidade, e começa uma conversa com ele para conseguir dicas de como começar sua carreira. Porém, as ideias preconcebidas de Sinan se chocam com o pragmatismo do autor experiente e os dois se despedem brigando.

Fonte: leiturafilmica


IMDb Rating          8.1



Trailer


Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila