Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

O ABRAÇO DA SERPENTE - 2015

El abrazo de la serpiente - 2015
Legendado, Ciro Guerra


Formato: avi
Áudio: espanhol/alemão/português/latim/catalão
Legendas: português
Duração: 2h 05 min.
Tamanho: 1,65 GB


Torrent convergente

SINOPSE
Theo (Jan Bijvoet) é um explorador alemão que, em 1909, procura a ajuda do xamã Karamakate (Nilbio Torres/Antonio Bolivar), o último sobrevivente conhecido da tribo dos Cohiuanos, para servir de guia no percurso do rio Amazonas. Gravemente doente, Theo busca a yakruna, uma planta sagrada com poderes curativos. Quase quatro décadas depois, o norte-americano Evans (Brionne Davis) lê os diários de Theo e resolve percorrer o mesmo trilho, de forma a descobrir e estudar a planta medicinal. Para isso, encontra-se com Karamakate. Durante todos estes anos, muita coisa mudou na paisagem amazónica e mais ainda no coração do velho índio…
Realizado pelo colombiano Ciro Guerra ("La Sombra del Caminante", "Los Viajes del Viento"), um filme a preto e branco que se baseia nos diários de Theodor Koch-Grunberg (1872-1924), um explorador alemão que contribuiu para o estudo da mitologia, etnologia e antropologia dos povos indígenas da América do Sul (em particular dos Pemon, da Venezuela, e dos índios brasileiros da região da Amazônia). "O Abraço da Serpente" foi nomeado para o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro (Colômbia).

Fonte: Cinecartaz


IMDb Rating          7.9



Trailer


Screenshots

Um comentário:

  1. Olá.
    Eu queria saber um meio de contato direto com você. Queria ver se você tem uma indicação de filme que aborde importância de informações documentais ou preservação e segurança de documentos.
    Pode ser até um documentário, curta.

    Gostei do seu blog parabéns, muitos filmes bons que as pessoas geralmente ficam sem saber que existem. Principalmente produções francesas que sou muito fã.

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila