Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

POWAQQATSI - 1988

Powaqqatsi: Life in transformation, 1988
Godfrey Reggio

Formato: avi
Áudio: -
Legendas: -
Tamanho: 1,97 GB

Torrent convergente

SINOPSE

“Powaqqatsi: Life in transformation” é o segundo documentário da trilogia Qatsi (KoyaanisqatsiPowaqqatsi e Naqoyqatsi). A palavra powaqqatsi tem origem na língua Hopi e significa “vida em transformação”. Como os demais filmes da trilogia, neste também não são apresentados diálogos ou narrações durante todo o documentário... Powaqqatsi chama atenção pelas imagens fortes e contundentes, um caleidoscópio de cores, comportamentos, culturas, festas, sofrimento. O tema em destaque é o trabalho humano levado aos seus limites, uma loucura onde desestabilizamos o mundo para sobrevivermos em condições muitas vezes ultrajantes... A narrativa do filme descreve, ao som da trilha de Philip Glass, a relação entre Homem e Natureza, em que a exploração desenfreada desta, vista como fonte de matéria-prima para suprir nossos desejos e necessidades, produz um desequilíbrio que nos ameaça. Ao lutar pela sobrevivência, os homens são colocados no seu limite.
 
Screenshots 

Um comentário:

  1. Muito bom! Há tempos que eu procurava por este filme. Muito obrigado e parabéns pela qualidade do blog!

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila