Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

VÍCIO E BELEZA - 2001

Ai ni ai wo 2001
Legendado, Lin Cheng-sheng
 https://i.postimg.cc/Yq4ZtczJ/unnamed.jpg


Formato: avi
Áudio: mandarim e hokkien
Legendas: português
Tamanho: 704 MB

Torrent convergente

SINOPSE

Taiwan, virada de século

Vício e Beleza é um amontoado de situações aparentemente sem conexão sólida na criação de sentidos - mas, na soma de seus fragmentos comprometidos com a aproximação fenomenológica, percebe-se claramente os núcleos dramáticos e sua função de detector de um momento de sociedade.

Os núcleos dramáticos giram em torno de uma love story situada na periferia do capitalismo e no submundo do crime leve de Taipé (Taiwan), tendo como protagonistas um jovem do interior com o desejo de inserir-se no sistema produtivo como desenhista e uma moça burguesa brigada com a mãe e envolvida em comércio ilegal de rua. A função de detector de momento de sociedade é perceptível no progressivo deslocamento do rapaz e da moça no atual momento de sua sociedade, ele por não conseguir viver de sua vocação e ter de se virar (primeiro fazendo pão, depois na delinqüência), ela por não se adaptar a uma inesperada carreira de atriz, cantora e modelo – única e exclusivamente porque tem uma bela aparência para ser vendida. No midiático e imagético capitalismo de Taiwan, no qual ela precisa vestir-se como prostituta para seduzir compradores na rua com olhos também voltados para decotes e saias curtas, os dois pombinhos não encontram seu lugar.
Fonte: Revistacinética
 

Screenshots  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila