Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

INSIDE LLEWYN DAVIS - Balada de um homem comum - 2013

Filme indicado nas seguintes categorias ao Oscar 2014: Melhor fotografia (Bruno Delbonnel) e Melhor mixagem de som (Skip Lievsay, Greg Orloff e Peter F. Kurland)

Inside Llewyn Davis, 2013
Legendado, Ethan Coen e Joel Coen


Formato: AVI
Áudio: inglês
Legendas: português
Duração: 104 min.
Tamanho: 1,35 GB
Servidor: Mega (duas partes)

LINK

SINOPSE
Llewyn Davis (Oscar Isaac) é um cantor e compositor que sonha em viver da sua música. Com o violão nas costas, ele migra de um lugar para o outro na Nova York dos anos 60, sempre vivendo de favor na casa de amigos e outros artistas. Talentoso, mas sem se preocupar muito com o futuro, ele incomoda a amiga Jean Berkey (Carey Mulligan), que vive uma relação com outro músico, Jim (Justin Timberlake). Nem um pouco confiável, Davis se depara com a oportunidade de viajar na companhia de um consagrado e desagradável artista, Roland (John Goodman), mas nem tudo vai acabar bem nesta nova jornada. 

Fonte: Adorocinema
The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 7.9


















































































































12 comentários:

  1. Obrigado pela disponibilização dessas obras. Acontece que já faz muitas tentativas que não consigo concluir o download no mega, ele vai muito bem até certo ponto, por exemplo agora foi bem até 51% e dai vai e volta e fica nessa. Já me aconteceu com vários filmes. É uma pena porque o mega estava funcionando muito bem, até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Car@, esse é um problema que ocorre algumas vezes com o Mega. Vez por outra fica difícil para upar e fazer o download.
      Espere um pouco mais para voltar a fazer o download. Em todo caso, baixarei para ver se ocorre o mesmo problema.

      Excluir
    2. Hilarius, encontrei a solução no sonata premier. Lá tinha pessoas comentando esse problema e o postador explicou que o mega só funciona bem com o navegador chrome. Realmente funciona.
      nedelka

      Excluir
    3. Nadelka, não sabia dessa particularidade do Mega funcionar bem apenas no Chrome. Você conseguiu baixar corretamente os arquivos?

      Excluir
  2. Também encontrei problemas na segunda parte do download, parece que o arquivo esta incompleto.
    Obrigada pelos excelentes filmes.

    ResponderExcluir
  3. Car@, primeiro veja se o arquivo foi baixado completamente. Se foi e aparece o nome "arquivo corrompido", baixe o programa 7zip.

    ResponderExcluir
  4. Vou baixar aqui e fazer o teste, se houver algum problema repararemos o mais rápido possível, mas acredito que o Mega esteja funcionando muito bem.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, links normais e totalmente funcionais. Testei tudo aqui e está normal. Se houver problemas com download, tentem por outro navegador, pois a primeira parte é bem extensa mas creio que não haverá problemas.
    Aproveitem.

    ResponderExcluir
  6. Grande lançamento! E a imagem está perfeita. Mas a legenda tem alguns problemas de tradução. Se ela foi feita a partir de uma legenda em inglês, vocês teriam como disponibilizar?

    ResponderExcluir
  7. A legenda impossibilita ver.
    Esperarei até aparecer outra em algum lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Car@s, peço desculpas pela legenda apresentar problemas em sua tradução. Uma nova legenda será postada em breve.

      Excluir
  8. Que belo !
    Obrigado pelo post/down e achei o filme maravilhoso é um drama que te deixa feliz e que tem ótimas tiradas , trilha sonora foda e fotografia absurda além das atuações muito boas.

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila