Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

domingo, 6 de julho de 2014

AMOR ETERNO / UM LONGO DOMINGO DE NOIVADO - 2004

Un Long Dimanche de Fiançailles, 2004
Jean-Pierre Jeunet, Legendado


Formato: MKV
Áudio: Francês
Legendas: Pt e En
Duração: 127 min.
Tamanho: 686 MB
Servidor: MEGA (Parte única)

LINK


Sinopse
Em 1919, Mathilde tinha 19 anos de idade. Dois anos antes, seu noivo, Manech, partira para a guerra para lutar em Somme. Assim como milhões de outros soldados, ele foi "morto em combate". Houve até um comunicado oficial a respeito. Mas Mathilde se recusa a acreditar nisto. Se Manech morresse de verdade, ela saberia. Ela se apega a sua intuição com todas as forças como forma de manter-se esperançosa sobre a vida de seu grande amor. Em vão, um sargento reformado conta a ela que Manech morreu em uma "terra de ninguém", em uma trincheira chamada Bingo Crepescule, na companhia de quatro outros homens condenados a morrer por conta de severos ferimentos. O caminho a sua frente está cheio de obstáculos, mas Mathilde não está assustada. Qualquer coisa é possível para alguém capaz de desafiar o destino...

Fonte: Interfilmes
Notação IMDB: 7,8

Sheet, Screenshots & Trailer

2 comentários:

  1. De todos os diretores da nova geração do cinema francês, esse é um daqueles que ainda não me conquistou, é verdade que sua técnica é impecável como se vê nessa grande produção, mas algumas vezes um tanto bizarro (estilo???). Esse filme é o mais próximo que ele conseguiu chegar do cinema de Hollywood, mas assim como o diretor Gilliam ele se deixa levar pela sua extravagância visual, para muitos um deleite, para outros um tédio. Ainda prefiro O Fabuloso Destino de Amélie Poulain que eu considero como sua melhor obra.Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. É o seguinte, Fesamax:

    Tem alguma coisa errada com este arquivo do filme, pois eu baixei ele e não venho nenhuma legenda. É assim, que vc gosta de ajudar seus visitantes deste blog, pô ...

    Pq vc não gera um arquivo RAR para anexar o arquivo de vídeo em si e coloca junto legendas separadas para facilitar a exibição do filme ? É tão difícil assim ???

    Fik a dik ...

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila