Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 5 de julho de 2014

O SILÊNCIO - 1998

Sokout, 1988
Mohsen Makhmalbaf, legendado
Formato: MKV
Áudio: Farsi
Legendas: Pt-Br e Eng.
Duração: 72 min.
Tamanho: 689 MB
Servidor: MEGA

LINK
Parte única


Sinopse

No filme "O silêncio (Sokout)" de 1998, ganhador de prêmios internacionais como Golden Prize of Italian Parliament - Venice Festival (Italy) 1997 e Human, Art and Nature Award - Venice Festival (Italy) 1997, Mohsen busca usar o som como um agente produtor de espaços mentais subjetivos que se interpõe à relação do espectador com a imagem, mostrando a visão do mundo de um garoto cego, Khorshid, através dos sons, e como essa visão de choca ou se diverge da visão tradicional. Após vermos o filme entendemos o título "O silêncio" que sugere o silenciar de Khorshid pela obrigação que tem com a mãe e o trabalho, e como no final se liberta disso, e finalmente começa a “enxergar” rompendo o silêncio.

Fonte: Wikipedia
Notação IMDB: 7,1

Sheet e Screenshots


4 comentários:

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila