Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 15 de julho de 2014

A MORTE PASSOU POR PERTO - 1955

Killer's kiss, 1955
Legendado, Stanley Kubrick

Formato: AVI
Áudio: inglês
Legendas: português
Duração: 67 min.
Tamanho: 560 MB
Servidores: Firedrive (Parte única)

LINK

SINOPSE
Em Nova York um lutador de boxe conhece uma dançarina quando esta é atacada por seu patrão e amante. Este acontecimento acaba provocando o envolvimento dos dois, mas o amante preterido, dominado pelo ciúme e pelo ódio, manda matar seu rival. Entretanto, em virtude de um equívoco, os capangas matam o empresário do lutador. O casal, vendo que corre perigo, tenta deixar a cidade para sempre.

Fonte: Adorocinema
The Internet Database: IMDB - NOTA IMDB: 6.8


Screenshots

Um comentário:

  1. Estou sempre acompanhando o blog e não consigo deixar de perceber como esse brilhante cineasta consegue dividir opiniões. Mesmo após a sua morte ele continua polêmico, algo assim só mesmo Godard. Sou um grande fã do diretor e um dos poucos que merece ser chamado de gênio. Ele é o pai do cinema moderno e o cinema americano deve muito a ele, não só pelos filmes extraordinários que realizou, mas por ser um verdadeiro autor. Pode se dizer que ele foi um legítimo herdeiro de Orson Welles. Outros como ele não veremos tão cedo e do jeito que anda o cinema atual, sou capaz de assistir todos os seus filmes de olhos fechados. Fico feliz em saber que existem outros admiradores da sua obra. Grato pela melhor sessão de filmes do Convergência. Obrigado!

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila