terça-feira, 20 de novembro de 2012

SANGUE RUIM - 1986

Mauvais Sang, 1986
Leos Carax
Formato: AVI
Aúdio: Francês
Legendas: Português
Duração: 113 minutos
Tamanho: 667 Mb
Servidor: Mega (Parte única)


SINOPSE
Paris, um futuro próximo. Marc e Hans são dois ladrões que devem dinheiro a uma mulher americana, que lhes dá duas semanas para pagarem. Planejam roubar e vender um antídoto para um novo vírus tipo SIDA chamado STBO, que mata os que "praticam sexo sem amor", mas precisam de alguém com mãos rápidas. Recrutam Alex, apelidado de "boca fechada", um jovem rebelde que está a terminar a sua relação com Lisa, a sua namorada de 16 anos. Pouco antes do roubo, as coisas complicam-se...

Este é o segundo filme da trilogia chamada Alex, de Leos Carax, que é uma obra fantástica no chamado cinema de autor francês. Um filme cheio de romantismo e sem esperança no futuro. Tal como nos outros filmes da trilogia, Carax tem o notável Denis Lavant como o seu protagonista e alter ego, Alex.
Considerada a obra-prima do realizador maldito do cinema francês, um verdadeiro "tour de force" visual, de um sentido estético admirável, com referências ao cinema de Godard.
O elenco que inclui a esplêndida actriz, Juliette Binoche, acompanhada pelo veterano Michel Piccoli, e por uma novíssima e encantadora Julie Delpy. Com toques de cinema noir, esta ficção científica recebeu o prémio Alfred Bauer no Festival de Berlim de 1987

2 comentários:

  1. Link expirado, infelizmente.
    Se houver alguma forma de reupar, eu agradeço!
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila