Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 28 de setembro de 2013

TRÊS HOMENS MAUS - 1926

3 Bad Men, 1926
Legendado, John Ford

Formato: AVI 
Áudio: -
Legendas: português
Duração: 92 minutos
Tamanho: 1,07 GB
Servidor: Depositfiles (4 partes)

LINKS
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

SINOPSE
Quando um trio de bandidos encontra uma jovem mulher (Olive Borden), cujo o pai fora assassinado por uma gangue creul, a dos "Três Homens Maus", ao verem seu sofrimento, por camaradagem e cavalheirismo a ajudam. Colocam até suas vidas em risco, para protegê-la de um sinistro xerife (Lou Tellegen) e de seu grupo de desajustados. Os homens provam que o caráter nem sempre é determinado, pelo lado da lei que m homem senta. Um grande e divertido faroeste, uma epopéia e um dos melhores do gênero de Ford. Uma jóia estrelada por O'Brien e outros grandes atores do cinema mudo.

Fonte: Interfilmes
The internet movie database: IMDB - NOTA IMDB: 7.2


BIOGRAFIA DE JOHN FORD

Filho de imigrantes irlandeses católicos, John Ford nasceu sob o nome John Martin Feeney no dia 1º de fevereiro de 1894 em Cape Elizabeth, Maine, na fazenda de seus pais. Mais tarde, a família se mudaria para Portland, onde Jack, como seria chamado até 1923, passou a infância e a adolescência.

John Ford
Quando tinha apenas cinco anos de idade, seu irmão Frank, 13 anos mais velho, fugiu de casa para ingressar numa companhia circense, indo trabalhar em seguida como ator nos filmes de Thomas Edison, Georges Meliès e Thomas Ince. Quinze anos mais tarde, Jack, então um rapaz de 20 anos, iria ao seu encalço, para encontrá-lo trabalhando sob o nome Francis Ford na nascente Hollywood como um prestigiado ator, diretor e roteirista com uma produtora própria na Universal.
Adotando o sobrenome do irmão, Jack passou por um intenso aprendizado de três anos durante o qual trabalhou para Francis como figurante, ator, assistente de direção, câmera, entre outras funções. Certa vez, Jack foi obrigado a assumir a direção no set para substituir o irmão embriagado, atraindo as atenções de um produtor da Universal. Não demorou muito até que o rapaz pudesse dirigir integralmente seu primeiro filme, O furacão (The Tornado), de 1917. Neste mesmo ano, teria início a prolífica parceria entre Ford e o ator Harry Carey, que deu origem a 25 filmes protagonizados pelo personagem “Cheyenne Harry”, um bondoso fora da lei (como seriam muitos heróis de Ford futuramente). Esta parceria representou um verdadeiro sucesso para a Universal.
Até 1920, Jack vivia junto com a trupe de artistas e técnicos com quem sempre trabalhava na fazenda de Harry Carey. Mudou-se para uma casa em uma ladeira onde permaneceria durante 34 anos ao se casar com a enfermeira de origem escoto-irlandesa Mary McBride, ao lado de quem permaneceria durante a maior parte de sua vida e teria dois filhos – Patrick e Barbara.
No início de sua carreira, trabalhando na Universal, Ford realizou um total de 39 filmes, entre os quais apenas dois não eram westerns. Em 1921, o diretor assinou um contrato com a Fox, estúdio onde realizaria 50 filmes. Com o filme Sota, cavalo e rei (Cameo Kirby, 1923), Jack enfim seria creditado pela primeira vez com o nome que o tornaria célebre: John Ford. Em 1924, ele teria o seu primeiro grande sucesso comO cavalo de ferro (The Iron Horse). Em seguida, Ford realizou Três homens maus (3 Bad Men, 1926), mas o western já era um gênero desgastado para o público e não obtinha grandes bilheterias. Com o fracasso comercial do filme, o diretor acabou abandonando o gênero, ao qual só foi retornar em 1939 com No tempo das diligências(Stagecoach).

Continue lendo em Johnford
















































































































Um comentário:

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila