Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 14 de setembro de 2013

PULP FICTION - TEMPO DE VIOLÊNCIA - 1994

Pulp Fiction, 1994, Legendado, Quentin Tarantino.

Classificação: Excelente
Formato: AVI
Áudio: Português/Inglês (Dual Áudio - duas pistas)
Legendas: Português
Duração: 154 minutos
Tamanho: 753 MB
Servidor: Mega (4 Partes)
Links:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Definição:
1/Pulp/ Polpa: Uma substância macia e informe.
2. Revista ou livro sensacionalista, que é geralmente publicado e impresso em material de segunda classe.

Sinopse: Três histórias são apresentadas de forma não cronológica ao público. Em uma, conhecemos Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson), dois mafiosos que devem fazer uma cobrança, que termina em chacina e com uma violenta seqüência no carro. Em outra história, Vincent deve levar a mulher de seu chefe (Uma Thurman) para se divertir enquanto ele viaja, mesmo com todos os boatos que rodeiam o caso. Por último, conhecemos Butch Coolidge (Bruce Willis), um boxeador que deve lutar em um combate com vencedor pré-definido, mas que surpreende a todos, vence e foge com o dinheiro da luta para provar o seu valor, sendo perseguido logo após. Palma de Ouro em Cannes.
Fonte: Cineplayers

Análise:
Pulp Fiction é o que posso julgar uma obra prima e uma espécie de revista, contada em capítulos, com histórias de violência ( Esse é mais ou menos o que Pulp significa). Esta é a segunda película deste diretor, que dois anos antes havia realizado o já maravilhoso Cães de Aluguel e que ainda hoje nos apresenta grandiosos trabalhos como Bastardos Inglórios. O curioso do longa é exatamente o de seu roteiro trabalhar muito bem de forma Atemporal e nos permitir vivenciar três histórias, que apesar de parecerem diferentes em seu contexto, fazem parte de uma trama que se completa. Esse pensamento e capacidade de montar filmes, fez de Tarantino um dos grandes revolucionários do mundo cinematográfico e um dos meus favoritos diretores. As histórias giram em torno dos personagens e cada um deles tem um estilo diferente de ser e uma pitada de humor negro. Vincent Vega e Jules Winnfield são dois capangas que trabalham para Marsellus Wallace, o gângster chefão da área, e juntos fazem o trabalho sujo dele. Uma das histórias gira em torno do dia em que Marsellus se ausenta da cidade e pede para que Vincent saia com sua esposa e cuide dela (Vincent Vega & A Mulher de Marsellus Wallace). Outra está envolta do boxeador Butch Coolidge, que é contratado, por Marsellus, para perder uma luta de boxe (O Relógio de Ouro) e outra gira em torno de um assalto que um casal de bandidos planeja fazer em um restaurante e a luta de Vincent e Jules para lidar com uma morte acidental (O Caso de Boonie).
Lendo a sinopse assim, parece que as histórias são realmente paralelas e que não estão interligadas, mas assistir ao filme e entender como elas se completam é simplesmente de deixar o espectador boquiaberto. A forma cômica ou no mínimo cínica que a violência é abordada é outra característica que deixa esta produção ainda mais encantadora. Os diálogos são incríveis e intensos proporcionando, que somados a uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos, oferece mais brilho ao espetáculo . O elenco é impagável e conta com belíssimas atuações de John Travolta ( Dupla Implacável, Surpresas em Dobro), Samuel L. Jackson ( Ameaça Terrorista, Corpo Fechado) , Uma Thurman (Gattaca, Percy Jackson e o Ladrão de Raios), Bruce Willis (Xeque-Mate, Os Mercenários) e ótimas aparições de Tim Roth ( do seriado Lie to Me), Amanda Plummer , Ving Rhames (Missão Impossível, Carros Usados Vendedores Pirados), Harvey Keitel (Dragão Vermelho), Christopher Walken (Click, Prenda-me Se For Capaz) e até mesmo de Quentin, ao interpretar um amigo de Jules.
Continuar escrevendo é continuar elogiando esta produção, por isso vou resumir o meu sentimento com relação a ele, lhe fornecendo uma nota máxima.
Nota: 10
Fonte: Cinema Detalhado

























Um comentário:

  1. A parte 1 e 2 do megaupload estão indisponíveis,favor corrigir
    É muito raro encontrar esse filme em dual audio

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila