Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O FINO DA VIGARICE - 1966

Caccia alla volpe, 1966
Legendado, Vittorio de Sica


Formato: AVI
Áudio: inglês/italiano
Legendas: português
Duração: 103 min.
Tamanho: 1,10 GB
Servidor: Mega (2 partes)

LINKS

SINOPSE
Aldo Vanucci é um dos maiores criminosos do mundo, mestre dos disfarces. Para executar um milionário roubo, Aldo Vanucci se faz passar por um diretor de cinema num vilarejo no interior da Itália, onde a produção de um filme é mero pretexto para a execução do plano.

Fonte: Cineplayers
The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 6.5


























































12 comentários:

  1. Um filme que tem um ator brilhante como Sellers e a direção do grande de Sica só pode ser no mínimo hilário. Aqui ele demonstra que não era apenas um diretor de dramas neo-realistas e sabia fazer rir como poucos. Parabéns pelo blog, como sempre sensacional e cheio de surpresas.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom saber que existe mais uma comédia com o incrível Peter Sellers. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, poderia arrumar o link da 1ª parte. Ele faz 100% só que não abre a janela para: abrir, salvar ou cancelar... ou seja não abre nada para que possamos salvar. Consegui fazer a 2ª parte sem problema algum, infelizmente a primeira parte acontece isso e não abre nada, já tentei por três vezes.
    Muito obrigada pelos excelentes filmes, são ótimos...
    Tudo de bom!!

    Alice

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito, Hilarius. Espero que consiga identificar o problema. Um ótimo domingo...
    Abraços,

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, filme baixado e extraído sem nenhum problema.
      Mas no notei que, ao contrário do que normalmente acontece, não há opção para salvar em determinada pasta. Nesse caso, peço que vá até a pasta com nome "download" e verifique se o filme está localizado nessa pasta. Como não foi mostrada a opção "salvar em", olhei a pasta de download e encontrei. Peço que verifique nessa pasta e nos informe.


      Excluir
  5. Hilarius, em todos os arquivos que baixo, sempre ocorre a mesma coisa, abre uma janelinha: abrir, salvar e cancelar. Tenho apenas Internet Explorer. Quando baixei a parte 2 aconteceu isso, coloquei "salvar" e lá estava o rar na pasta de download como sempre acontece. Já a parte 1 ficou a tela parada em 100% e nada aconteceu, esperei, esperei... esperei e nada! Tentei por três vezes (como já disse antes)... não abriu a janelinha e nem estava na pasta download.
    Agora acabei de tentar novamente e finalmente abriu a janelinha (demorou só um pouco para salvar e aparecer o rar na pasta juntamente com a outra parte), então consegui salvar e assim extrair o filme. Só posso acreditar mesmo nesses mistérios da internet (só ela para explicar isso! rs).
    Fiquei muito feliz em poder ter esse filme... gosto muito do Peter Sellers e também do Vittorio de Sica.
    Muito obrigada por esse presente e muito obrigada pela atenção!!
    Uma ótima semana...
    Abraços,

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, comigo aconteceu a mesma coisa, porém, encontrei o arquivo na pasta de download. No seu caso, pode acontecer de ir para outro diretório, embora não tenha certeza.
      Em todo caso, valeu por seu retorno, isso é muito importante para o andamento do Convergência. E espero que continues a acompanhar o blog.

      Uma excelente semana para ti.

      Abraço.

      Excluir
  6. Por muito tempo, Peter Sellers foi meu ator preferido. Valeu. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Grande Peter Sellers, sou muito fã desse cara, queria tanto encontrar o filme "The bobo" ou "Toureiro Sem sorte"...e Esse q é mais raro ainda "Na cama venceremos a guerra" Se alguém pudesse achar seria demais....

    ResponderExcluir
  8. faz tempo que eu queria assistir esse filme, mas não encontrava. Obrigado

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila