Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

MOMMY - 2014

Mommy, 2014
Legendado, Xavier Dolan
Resultado de imagem para mommy movie poster 
Formato: avi
Áudio: francês e inglês
Legendas: Português
Duração: 2h 19 minutos
Tamanho: 1,46 Gb



SINOPSE
Anne Dorval interpreta Diane, a mãe solteira, com um filho adolescente com sérios transtornos de hiperatividade e violência. Steve (Antoine-Olivier Pilon), foi expulso de uma escola especial por ter incendiado a cantina e causando ferimentos a um colega de escola.

Steve é ​​hiperativo, alto, abusivo, com sérios problemas de limites sociais causados pelo falecimento do seu pai. Diane tem agora que educar Steve até este aprender a viver em sociedade, coisa que ela própria tem dificuldade. No entanto, uma espécie de milagre acontece: mãe e filho inesperadamente criam uma amizade com a sua vizinha Kyla (Suzanne Clément), uma professora que sofreu um esgotamento nervoso. Ela oferece-se para ser tutora de Steve e de alguma forma essa ligação acalma-a, criando uma grande amizade com Diane.

O filme em si é uma explosão de loucura de alta tensão e mau gosto impenitente, cheio de humor negro, propositadamente alinhado à realidade de uma família disfuncional. É um choque de melodrama, com um travo de tumulto e revolta que deixa qualquer um com as emoções à flor da pele. É ultrajante e brilhante ao mesmo tempo, dando uma visão do que é uma vida frenética de uma mãe solteira e sem dinheiro. Dolan torna, sem dificuldade, este filme numa lenda e faz com que tudo o resto pareça insignificante e sem paixão.


Fonte: cineaddiction



IMDb Rating          8.1



Trailer


Screenshots

domingo, 29 de dezembro de 2019

SHARA - 2003

Sharasôju, 2003
Legendado, Naomi Kawase

Formato: avi
Áudio: japonês
Legendas: português
Duração: 1h 40min.
Tamanho: 700 Mb


SINOPSE
Em Nara, durante um festival de verão, Kei Aso desaparece. Cinco anos depois, Shun (Kohei Fukungaga), seu irmão gêmeo, ainda não superou o acontecido. O adolescente tem uma estranha relação com Yu (Yuka Hyyoudo) e duas revelações trazem novas perspectivas ao jovem casal.

Fonte: Adorocinema


IMDb Rating          7.5



Trailer


Screenshots

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

VISION - 2018

Vision, 2018
Legendado, Naomi Kawase
 Resultado de imagem para Vision, 2018 poster

Formato: mkv
Áudio: inglês, japonês e francês
Legendas: Português 
Duração: 1h 49min.
Tamanho: 1,60 GB

LINK
Parte única

SINOPSE
Pesquisadora francesa viaja até a floresta de Nara, no Japão, à procura de uma lendária planta que tem o poder de dissipar a angústia e dor humanas. De acordo com a tradição, "Vision" floresce a cada 997 anos, estando próxima de alcançar seu próximo ciclo. Durante a jornada, entram em cena um misterioso homem que se revela guardião da natureza, e uma cega anciã de idade milenar, capaz de controlar as forças da terra e do ar. Após encontrá-los, a viajante já não saberá distinguir passado, presente e futuro, descobrindo-se capaz de uma percepção que desafia todas as suas convicções.
.


IMDb Rating          5.2



Trailer

Screenshots

sábado, 21 de dezembro de 2019

GRAVE - 2016

Raw, 2016
Legendado, Julia Ducournau
Resultado de imagem para raw movie poster 

Formato: mkv
Áudio: francês, belga e italiano
Legendas: Português 
Duração: 1h 38min.
Tamanho: 2,01 GB

LINK
Parte única

SINOPSE
Raw, alternativamente chamado de Grave, é uma daquelas obras que já nasce envolta de polêmica. Retratando de forma bastante explícita o canibalismo, o filme fez, em suas exibições em festivais, diversos espectadores passarem mal ou terem de sair da sala do cinema acompanhados por paramédicos. O que faz do longa-metragem de estreia de Julia Ducournau tão perturbador, contudo, não é simplesmente o gore nele presente e sim a forma instigante e até claustrofóbica que a trama é desenvolvida, nos levando em uma jornada pela loucura extremamente perturbadora, um filme que certamente permanece conosco muito tempo depós dos créditos finais.
Somos contados a história de Justine (Garance Marillier), uma jovem vegetariana que acabara de entrar na faculdade de veterinária. Na semana do trote ela é obrigada pelos veteranos a comer um pedaço cru de fígado de coelho, um grande choque pessoal para ela, já que ela se recusa a engolir qualquer carne, como é mostrado em uma das cenas iniciais. Quando isso ocorre, porém, algo desperta na menina e logo ela se vê viciada no ato de comer esse tipo de alimento, esteja ele cru ou não e eventualmente seu olhar se vira para a carne humana e a universidade oferece um variado menu para seus prazeres gastronômicos.

Fonte: Planocritico

IMDb Rating          7.0



Trailer

Screenshots

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

RETRATOS DE FRANÇOIS TRUFFAUT - 1961

Portrait of François Truffaut, 1961
Legendado, Serge Leroy
http://i.imgur.com/ziTeXw9.jpg 

Formato: avi
Áudio: francês
Legendas: Português 
Duração: 25min.
Tamanho: 227 MB

LINK
Parte única

SINOPSE
Fragmento documental de uma entrevista com François Truffaut sobre seu início no trabalho com o cinema, passando pelo exercício crítico aos seus primeiros filmes realizados.


Screenshots

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

UM BANHO DE VIDA - 2018

Le grand bain, 2018
Legendado, Gilles Lellouche
 Resultado de imagem para Le grand bain, 2018 poster

Formato: mkv
Áudio: francês, inglês, norueguês e cingalês
Legendas: Português 
Duração: 2h 02min.
Tamanho: 2,40 GB

LINK
Parte única

SINOPSE
Bertrand está no “auge” dos seus quarenta anos e sofre de depressão. Depois de usar uma série de medicamentos que não surtiram nenhum efeito, começa a frequentar a piscina municipal do bairro onde vive. Lá conhece outros homens com histórias semelhantes a sua. O grupo se junta e forma uma equipe de nado sincronizado masculino, algo incomum dentro do esporte. Sob o comando de Delphine, uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado, encontrando, enfim, um novo propósito para a vida.

Fonte: Papodecinema

IMDb Rating          7.0



Trailer

Screenshots

domingo, 15 de dezembro de 2019

SANTIAGO, ITÁLIA - 2018

Santiago, Itália, 2018
Legendado, Nanni Moretti
 Resultado de imagem para Santiago, Itália, 2018 poster

Formato: AVI
Áudio: espanhol e italiano
Legendas: Português 
Duração: 1h 20min.
Tamanho: 1,47 GB

LINK
Parte única

SINOPSE
Santiago, Itália, conta através das palavras dos protagonistas e dos materiais da época, os meses que se seguiram ao golpe de 11 de setembro de 1973, que pôs fim ao governo democrático de Salvador Allende no Chile.
O filme centra-se, em particular, no papel desempenhado pela embaixada italiana em Santiago, que deu abrigo a centenas de opositores do regime do general Pinochet, permitindo-lhes chegar à Itália.



Fonte: Filmow

IMDb Rating          7.2



Trailer

Screenshots

O TAMBOR - 1979

Die Blechtrommel, 1979
Legendado, Volker Schlöndorff 

Formato: AVI
Áudio: Alemão
Legendas: Português 
Duração: 163 min.
Tamanho: 1,32 GB

LINK
Parte única

SINOPSE
Oskar Matzerath nasceu em Dantzig (Polônia) em 1924. Era um bebê particularmente vivo, com um espírito extraordinariamente alerta. Já desde a vida intra-uterina tinha uma visão particular do mundo, de seus pais... Aos três anos, ganhou de presente seu primeiro tambor vermelho e branco, ao qual se mantém fiel para o resto de sua vida. No entanto, nessa idade, a partir do seu imaginário e do que vê do mundo dos adultos e de uma Alemanha que massacra os judeus, divide os poloneses, dos fracassos da guerra e de outras situações do mundo adulto, paralelamente e por princípio, ele decide e se recusa terminantemente a crescer... Filme vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes.


Fonte: Cineplayers

IMDb Rating          7.5



Trailer

Screenshots


segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

A SALVO - 1995

Safe, 1995
Legendado, Todd Haynes
 Resultado de imagem para Safe, 1995 poster

Formato: avi
Áudio: inglês e espanhol
Legendas: PT
Duração: 1h 59min.
Tamanho: 699 MB

LINK

SINOPSE
Carol White (Julianne Moore) é uma dona-de-casa de classe média alta que vive com seu marido e seu enteado na Califórnia. A rotina de Carol é basicamente fazer ginástica, encontrar suas amigas e supervisionar a nova decoração da casa. No entanto, nem tudo está tão bem: Ela começa a sentir dores e enjoos, e passa a ter insônia e tosses. Apesar desses sintomas, todos os médicos alegam que sua saúde está perfeita. Não satisfeita, Carol vai até um grupo de pessoas que acreditam estarem doentes por causa do acúmulo de substâncias químicas no meio ambiente. A partir daí, ela muda completamente de vida.
Fonte: Adorocinema
IMDb Rating          7.2



Trailer

Screenshots

domingo, 8 de dezembro de 2019

VOCÊ NUNCA ESTEVE REALMENTE AQUI - 2017

You Were Never Really Here, 2017
Legendado, Lynne Ramsay
You Were Never Really Here Movie Poster 

Formato: mp4
Áudio: inglês
Legendas: PT
Duração: 1h 29min.
Tamanho: 1,42 GB

LINK

SINOPSE
Depois de Precisamos Falar Sobre Kevin, que também estreou no Festival de Cannes, Lynne Ramsay volta com uma obra ainda mais genial e idílica, e menos ufana. As relações comportamentais diretas entre pais e filhos continuam, as atuações precisas continuam e o roteiro equilibrado, feito para mostrar tudo que é preciso no menor tempo possível, também continua. Além de tudo, o que mais agrada em ver um filme como Você Nunca Esteve Realmente Aqui é sua estrutura toda estilizada, não somente a parte visual ou somente a sonora, são os dois juntos e as atuações também entram nessa. Na primeira cena o filme ganha o espectador, com um visual noturno e imagens construídas a partir de faixas de luz em pontos específicos, a música, como sempre, perfeita de Johnny Greenwood – por favor, leitores, ouçam as trilhas desse grande compositor, em especial essa e Phantom Thread – que carrega a mesma responsabilidade de ares experimentais coerentes do visual, mais a sensacional performance de Joaquin Phoenix como Joe – e a de um sujeito que só aparece para levar uma cabeçada dele, todavia uma ótima atuação.
Sem querer comparar muito com seus outros filmes, pode-se dizer que Ramsay atingiu seu ápice no quesito visionária, mesmo após um filme como Kevin que, além do público cult, pegou boa parte do mesmo público teen que assiste, digamos, 13 Reasons Why – uma série que, é bom ressaltar, tem acertadas influências do filme da diretora escocesa. Nessa história de veterano do exército americano que volta traumatizado e vira um assassino de aluguel ou algo do tipo, que já ouvimos mil vezes desde a era pós-Bush, somos pegos de surpresa por um material inesperado, afinal de contas o roteiro, certeiro, não entrega tudo de uma vez, todo um passado que define o universo psíquico do personagem nos é mostrado quanto mais nos é necessário saber sobre esse universo psíquico e, assim, toda a história nos vai ficando mais clara na construção de um quebra-cabeça de peças temporais e psíquicas do protagonista, e é mais ou menos tudo isso que importa no filme: montar o quebra-cabeça o expectador por si próprio. Algo muito bom de se fazer é assistir ao filme com mais pessoas, pois é garantida uma extensa conversa sobre as interpretações a respeito de Joe, e é a partir delas que sairão as interpretações temáticas do filme.
Fonte: Planocritico
IMDb Rating          6.8



Trailer

Screenshots

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

ATLANTIQUE - 2019

Atlantique, 2019
Legendado, Mati Diop
Resultado de imagem para atlantique mati diop poster 

Formato: avi
Áudio: wolof, francês e inglês
Legendas: PT
Duração: 1h 46min.
Tamanho: 3,06 GB

LINK

SINOPSE
Ada é uma menina de 17 anos apaixonada por Souleimane, um jovem pedreiro que está trabalhando na construção de um prédio futurista à beira mar no subúrbio de Dakar, no Senegal. O único problema é que ela foi prometida para outro homem. Quando, certa noite, os trabalhadores desaparecem no mar, seus espíritos retornam possuindo o corpo de suas namoradas para buscar justiça.
Fonte: Adorocinema
IMDb Rating          6.9



Trailer

Screenshots

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

A DUPLA VIDA DE VÉRONIQUE - 1991

La double vie de Véronique, 1991
Legendado, Krzysztof Kieslowski
Resultado de imagem para La double vie de Véronique poster 

Formato: mp4
Áudio: francês, polonês e italiano
Legendas: PT
Duração: 1h 38min.
Tamanho: 1,56 GB

LINK

SINOPSE
Ele segue as vidas paralelas de duas jovens interpretadas por Irène Jacob: uma polonesa chamada Weronika, e uma francesa, Véronique. Apesar de não terem nenhuma ligação aparente, as duas são idênticas fisicamente, têm traços de personalidade iguais e parecem ter consciência uma da outra; como duplos uma da outra. Elas nunca se encontram, exceto por um breve momento fortuito através da janela de um ônibus em Cracóvia, momento esse que passa despercebido por Véronique, mas não para Weronika.
Weronika muda-se para a casa de sua tia e consegue entrar numa orquestra sinfônica devido ao seu talento como cantora. Reconcilia-se com um ex-namorado que encontra casualmente enquanto está no ônibus. Saindo de um dos testes de música, passa por uma praça de Cracóvia onde acontece um protesto violento. Um ônibus turístico está pra partir devido ao tumulto, e, dentre os turistas, Weronika encontra Véronique, que está tirando fotos e não a percebe. O ônibus parte e as duas não travam contato. Weronika começa a ter sinais de saúde debilitada e morre durante sua estreia na sinfônica, devido a um ataque cardíaco.
Fonte: ruaufscar
IMDb Rating          7.8



Trailer

Screenshots

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

PIQUENIQUE NA MONTANHA MISTERIOSA - 1975

Picnic at Hanging Rock, 1975
Legendado, Peter Weir
Resultado de imagem para Picnic at Hanging Rock, 1975 poster

Formato: mp4
Áudio: inglês e francês 
Legendas: PT
Duração: 1h 55min.
Tamanho: 809 MB

LINK

SINOPSE
Um sonho delirante. Essa é a sensação que o longa-metragem “Piquenique na Montanha Misteriosa” (Picnic at Hanging Rock, Austrália, 1975), de Peter Weir, deixa no espectador. Ao contrário do que o título e a sinopse prometem, não se trata de um filme de detetive, de uma obra policial que investiga e soluciona um desaparecimento. Weir não parece interessado em realizar um filme narrativo, com começo, meio e fim claramente definidos. Ele prefere investir na criação de uma atmosfera onírica, privilegiando as sensações aos fatos. Faz, assim, um trabalho desafiador, diferente, mas também hermético, que deve desagradar ao público mais tradicional. 
“Piquenique na Montanha Misteriosa” se passa no ano de 1900 e conta a história do desaparecimento de um grupo de estudantes do aristocrático Appleyard College, colégio vitoriano para moças na costa australiana. As alunas, acompanhadas de uma professora, somem misteriosamente durante um passeio à montanha de Hanging Rock, uma formação geológica peculiar, não muito distante da escola. Quem assistir ao filme pensando que Peter Weir vai reconstituir o acontecimento dando ênfase às investigações do mistério, contudo, vai quebrar a cara. Não era essa a intenção do cineasta australiano, desde o princípio do projeto.
Fonte: cinerreporter
IMDb Rating          7.5



Trailer

Screenshots