Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 13 de junho de 2015

KUMIKO: A CAÇADORA DE TESOUROS - 2014

Kumiko, the treasure hunter, 2014
Legendado, David Zellner


Formato: .mp4
Aúdio: japonês/inglês
Legendas: Pt-Br
Duração: 105 minutos
Tamanho: 807 Mb
Servidor: Uplea (Parte única)


DOWNLOAD
Parte única

SINOPSE
Kumiko vive em um pequeno apartamento em Tóquio e trabalha em um escritório cumprindo tarefas mundanas para seu chefe neurótico. Quando encontra uma antiga fita VHS do filme Fargo, fica obcecada com a história, que acredita ser real. Kumiko estuda meticulosamente o filme até mapear a localização exata da maleta de dinheiro enterrada ao final da fita. Acreditando que este tesouro é sua única chance de mudar de vida, Kumiko, com pouco dinheiro e sem saber quase nada de inglês, embarca em uma jornada pelo interior da gelada Minnesota. Prêmio especial do júri no Sundance Film Festival 2014.


The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 7.3

Screenshots

Um comentário:

  1. Muito bom esse filme, me lembrou as animações Ghibli só que de uma forma Dark e realista combinada com Aqui é o meu lugar 10/10 :D

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila