Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

SUSSURROS DO CORAÇÃO - 1995

Mimi wo sumaseba, 1995
Legendado, Yoshifumi Kondô
Formato: mp4
Qualidade do vídeo: XviD
Resolução: 1280 X 688
Formato de Tela: 16:9 (widescreen)
Frame Rate: 24.000 FPS
Áudio: japonês          
Legenda: português
Tamanho: 1,77 Gb

Torrent convergente

SINOPSE

Sob a direção de Yoshifumi Kondo, em sua estreia, seguimos a história da menina Shizuku Tsukishima de 14 anos, que já vê diante de si os dilemas do fim do colégio e do que fazer com a sua vida.

Leitora ávida e aspirante a escritora, ela nos conduz pela sua rotina – aparentemente, mundana – nos levando a crer, assim como ela, que os pequenos detalhes que a intrigam podem levar a descobertas incríveis. Um simples nome no cartão da biblioteca, que se repete nos livros que ela empresta para ler durante as férias. Um gato pouco amigável que ela vê no trem. Uma loja aparentemente inóspita, que revela uma série de objetos únicos.


Fonte: deliriumnerd

7.9 de 1094% - -1h 51min
Trailer

 

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila