Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

WALT NOS BASTIDORES DE MARY POPPINS - 2013

Filme indicado na seguinte categoria ao Oscar 2014: Melhor trilha sonora original (Thomas Newman)

Saving MrBanks, 2013
Legendado, John Lee Hancock

Formato: AVI
Áudio: inglês
Legendas: português
Duração: 125 min.
Tamanho: 1,36 GB
Servidor: 1Fichier (3 partes)

LINKS

SINOPSE
Durante quatorze anos, Walt Disney (Tom Hanks) tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers (Emma Thompson). Quando o acordo foi finalmente fechado e o filme foi terminado, a autora mostrou-se muito descontente com o o resultado final, especialmente no que diz respeito às cenas em animação.

Fonte: Adorocinema
The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 7.8

Screenshots















































































Um comentário:

  1. Apesar do filme ser politicamente correto, principalmente no que diz respeito sobre o Walt Disney, consegue ser engraçado e divertido graças ao seu elenco.E também é um dos poucos filmes sobre ele.Merece toda a nossa atenção.Obrigado!

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila