Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

A FILHA PERDIDA - 2021

The lost daughter, 2021
Legendado, Maggie Gyllenhaal
https://www.themoviedb.org/t/p/original/k1pnxBLlw7BfC0kzJgLom5shujh.jpg


Formato: mp4
Qualidade do vídeo: web DL
Resolução: 1792 X 1072
Formato de Tela: 5:3
Frame Rate: 25.000 FPS
Áudio: inglês, italiano grego
Legenda: português
Tamanho: 1,25 Gb

Torrent convergente 

SINOPSE

Adaptação do romance La Figlia Oscura (A Filha Perdida mesmo por aqui), quarta obra de Elena Ferrante originalmente lançada em 2006, o longa de estreia de Maggie Gyllenhaal na direção e roteiro é um sincero exame sobre a “felicidade da maternidade” tendo como personagem central uma mulher de meia idade que teve duas filhas muito cedo em sua vida que, em férias na Grécia, tem suas memórias sobre seu passado de mãe despertadas pelo que vê na praia em que relaxa. O gatilho narrativo é prosaico, com Leda Caruso (Olivia Colman, a Rainha Elizabeth nas 3ª e 4ª temporadas de The Crown) acompanhando uma mãe jovem (Nina, vivida por Dakota Johnson, a Anastasia Steele da trilogia 50 Tons de Cinza) cuidando de sua filhinha de três anos Elena (Athena Martin) quando as duas e a ruidosa família dela, repleta de agregados, invade o pacífico local em que estava. A partir daí, vemos Leda lidando com suas memórias no presente, o que nos leva a flashbacks para sua juventude (com Leda vivida por Jessie Buckley, a enfermeira homicida da 4ª temporada de Fargo), casada, tentando firmar-se em sua carreira, e com suas filhas ainda pequenas.

Fonte: Planocritico

6.8 de 1095% - 46%2h 01min
Trailer

 

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila